
O Ceará conseguiu boa vantagem com Siloé e Bill, enquanto o clube carioca chegou a virada graças a Sheik, Salazar (contra) e Cirino, mas Serginho deixou tudo igual para os donos da casa. Isso tudo no tempo normal.
O empate levou a decisão para os pênaltis, quando Paolo Guerrero acertou o travessão na última cobrança dos cariocas, o que garantiu o triunfo para os mandantes.
ESTREIAS
O clube rubro-negro entrou em campo com grande parte dos titulares, com Emerson Sheik e Paolo Guerrero no comando de ataque. Entre os estreantes, o lateral direito Rodinei, o zagueiro Juan e o volante William Arão começaram jogando.
Já na etapa final, Muricy trocou praticamente todo mundo e promoveu outra estreia: o argentino Mancuello entrou no lugar de Gabriel e foi decisivo no gol flamenguista ao dar belo passe para Sheik.
PÊNALTIS
O Flamengo começou as penalidades com Sheik, que fez. Na sequência, Bill marcou para o Ceará. Alan Patrick fez 2 a 1 para os rubro-negros, enquanto Serginho deixou tudo igual.
Wallace parou na defesa de Douglas, e Richarlison marcou para deixar o Ceará em vantagem. Cirino não teve problemas para acertar, mas Assisinho também fez. Na sequência, Guerrero acertou o travessão, e a vitória ficou com os donos da casa.
0 Comentários “Guerrero perde pênalti decisivo e Ceará vence na estreia de Muricy pelo Flamengo”