![]() |
Vítimas do duplo homicídio em Tibiri |
Seis homens foram assassinados a tiros entre a tarde e a noite desta quinta-feira (11), em crimes que aconteceram nos bairros do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, Bairro das Indústrias e Grotão, na Zona Sul, e em Santa Rita, no distrito de Cicerolândia e no bairro Tibiri III.
No bairro do Cristo, de acordo com a Polícia Militar, um homem foi arremessado de um veículo e quando testemunhas foram verificar ele já estava em óbito com diversos disparos. A vítima foi atingida duas vezes na cabeça e uma em um dos ombros, morrendo no local. Até as 17h45, a PM ainda não tinha informações sobre os possíveis autores do crime e nem sabiam do paradeiro do automóvel em que o mesmo estava.
Bairro das Indústrias
No Bairro das Indústrias, um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após chegar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Grotão
Já no inicio da noite, um homem que, segundo testemunhas, seria comerciante, emprestava dinheiro a juros foi assassinado a tiros na praça onde ele tinha um táxi. A PM não tinha suspeitos e desconhecia possíveis motivações para o homicídio.
Cicerolândia
O corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma área de mato com sinais de pedradas ou pauladas na cabeça. A polícia ainda apurava o fato na noite desta quinta e não havia localizado familiares da vítima. O corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Tibiri
Dois homens foram baleados em atentado ocorrido na frente de uma residência. Um morreu no local e o outro, baleado na cabeça, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Conforme a PM, uma dupla que trafegava em uma motocicleta seria a autora do crime. Os bandidos não foram identificados. Durante a madrugada o Trauma confirmou a morte do homem baleado em Tibirí.
0 Comentários “Polícia registra seis homicídios em poucas horas na região metropolitana de JP”