Últimas Notícias
Search

Radialista da PB encontrada com a boca colada recebeu recado dos algozes; "você fala demais"

Uma radialista de 31 anos foi encontrada na noite da segunda-feira (18) com a boca, pés e mãos coladas na Zona Rural da cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher teria sido sequestrada por dois homens e levada para uma fazenda no município.

Conforme o relato da vítima à PM, a radialista estava pilotando uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos em outra moto. Um deles subiu na garupa do veículo da mulher e mandou ela seguir para uma fazenda próximo a um sítio chamado Várzea Redonda.

Ainda segundo a polícia, no último domingo (17), Eliane teria sofrido uma tentativa de assalto, quando estava na casa da mãe. Um homem armado com um punhal teria invadido o imóvel a procura de dinheiro e a agrediu puxando seus cabelos. A jovem conseguiu se trancar em um dos quartos da casa e o criminoso fugiu sem levar nada. Uma irmã da vítima revelou que tentaram, por duas vezes, registrar Boletim de Ocorrência, mas a delegacia da cidade estava fechada.

Ao chegar no local, os homens teriam dito a mulher que iriam colar a boca dela para não mais entregá-los à polícia. De acordo com a Polícia Militar, os homens usaram uma cola instantânea na boca, nos pés e nas mãos da vítima. Depois disso, eles a abandonaram. A PM fez buscas, mas até as 6h20 desta terça-feira (19) nenhum suspeito foi localizado.

A radialista foi achada por policiais e levada para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, que fica em Sumé. A mulher revelou que reconheceu um dos homens. Ele teria tentado assaltar a casa dela na noite do domingo (17). A unidade de saúde informou que a vítima recebeu atendimentos e, após três horas, foi liberada e passa bem. As informações são do G1.


Créditos: Paraíba Já




0 Comentários “Radialista da PB encontrada com a boca colada recebeu recado dos algozes; "você fala demais"