O senador paraibano José Maranhão (PMDB) comentou a relação com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), agora que Michel Temer (PMDB) assume como presidente interino.
Segundo Maranhão, Ricardo não o procurou, inclusive enfatizando que a procura tem que partir do governador, tendo em vista a participação decisiva do PMDB nos resultados finais das eleições de 2014.
– Se ele procurou, não me encontrou, eu soube apenas de um recado genérico que ele, como um governador de muita força, de muito prestígio, deu aos auxiliares, que aqueles que tivessem conhecimento de algum parlamentar que devia procurar. Ora, quem está no primeiro lugar de procurar os membros de bancada é ele próprio, especialmente quando se trata de aliados como Zé Maranhão, que levou o partido, juntamente com todas as lideranças do partido a votar nele, no segundo turno da eleição. Em um momento que ele estava com necessidade, num momento de dificuldade, o PMDB foi o fiel da balança, para onde o PMDB fosse, garantiria a vitória na eleição – ressaltou.
Maranhão ainda afirmou que está à disposição do governador, mas que não vai procurá-lo.
– Eu já respondi ao governador da mesma forma, eu já dei várias entrevistas dizendo que estou à disposição do Governo do Estado para tudo aquilo que interessar. Agora eu não vou procurá-lo, porque ele não me procurou – garantiu.

0 Comentários “Maranhão avisa: “Não vou procurar Ricardo Coutinho””