Últimas Notícias
Search

Após PMDB confirmar Nabor, PSB lança candidatura própria na cidade de Patos

Um dia depois do PMDB confirmar a pré-candidatura do deputado estadual Nabor Wanderley, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou o nome do médico Érico Djan como pré-candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais deste ano. A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na residência do vice-presidente estadual da legenda, advogado José Lacerda.

O PSB já tinha ameaçado retirar o apoio à gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) e lançar candidatura própria, caso os peemedebistas não aceitassem uma aliança com o partido do governador Ricardo Coutinho.

Em Patos, além de Nabor Wanderley, que teve a pré-candidatura confirmada no domingo (12), com a decisão da prefeita de não disputar a reeleição, Dinaldinho Wanderley (PSDB) é outro deputado estadual que concorrerá nas eleições. Ainda tem a pré-candidatura de Lenildo Morais (PT), ex-secretário executivo da Agricultura Familiar da atual gestão de Ricardo Coutinho.

Veja o vídeo abaixo do Portal, onde os dois deputados falam da decisão de disputar a Prefeitura de Patos.

Outros dois socialistas postulavam a condição de pré-candidato a prefeito: vereador Diogo Medeiros, que é o presidente o PSB local; e o próprio José Lacerda.

Nos próximos dias, o governador Ricardo Coutinho e o presidente do PSB no estado, Edvaldo Rosas, devem estar em Patos para o lançamento oficial da pré-candidatura socialista.

Portalcorreio




0 Comentários “Após PMDB confirmar Nabor, PSB lança candidatura própria na cidade de Patos