![]() |
| Foto: Reprodução/TV Cabo Branco |
Na casa da comerciante também funciona um bar, de acordo com a polícia. Conforme o tenente Fernandes, do 7º Batalhão de Polícia Militar, aparentemente, com base no que foi encontrado na cena do crime, o atirador havia chamado a vítima para comprar uma bebida.
“Enquanto ela foi pegar essa bebida dentro da residência e se deslocava para entregar a quem havia solicitado, foi nesse momento que ele foi baleada, provavelmente por um revólver calibre 38”, comentou.
Ainda de acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, a comerciante foi morta com cinco tiros. “Não sabemos se os cinco tiros chegaram a atingir a vítima”, completou o tenente da Polícia Militar. Parentes da comerciante explicaram que ela não tinha inimizades e vivia para trabalhar no bar que funcionava em casa.
A polícia investiga a motivação do homicídio. Conforme levantamento preliminar da Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais. A polícia realizou buscas pelo distrito, mas até o início da manhã desta quarta-feira (22) nenhum suspeito tinha sido localizado.

0 Comentários “Comerciante é executada a tiros no portão de casa na Grande João Pessoa”