Últimas Notícias
Search

Empresário é executado a tiros em via pública e prefeitura cancela festa de São João no Curimataú da PB

Um empresário da cidade de Cubati, no Curimataú paraibano, morreu após ser ferido por tiros na manhã deste sábado (25), na cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O crime teria sido praticado por dois homens não identificados que estavam em uma moto. Por conta do homicídio, a prefeitura de Cubati cancelou os festejos juninos que estavam agendados para a noite deste sábado.

De acordo com a delegacia da Polícia Civil, testemunhas informaram que o empresário foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. A vítima foi ferida por tiros na cabeça e no abdome.

O empresário ainda teria sido socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Cubati, mas morreu momentos depois de receber atendimento.

O crime está sendo investigado pela delegada plantonista da Polícia Civil, em Picuí, Renata Dias. Na tarde deste sábado (25) a delegada foi até a cidade de Cubati, para ouvi depoimentos e iniciar a investigação, mas até 17h22 ninguém foi preso.

Através de uma rede social da prefeitura municipal de Cubati, o prefeito Dudu Dantas lamentou a morte do empresário e informou que a festa de São João que estava agendada para a noite deste sábado, na cidade, foi cancelada. O evento “João Pedro da Serra” iria ter shows das bandas Espora de Ouro e Forró Coco Seco.

Redação com G1




0 Comentários “Empresário é executado a tiros em via pública e prefeitura cancela festa de São João no Curimataú da PB