Uma mulher de 34 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (22) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), suspeita de tráfico de drogas. De acordo com Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB), com ela foram apreendidos 11 tabletes de maconha. O trabalho faz parte do reforço realizado pelos policiais civis para a apreensão de entorpecentes e enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, durante o São João.
De acordo com o delegado Allan Terruel, titular do GOE, a ação foi resultado de levantamentos desenvolvidos pela equipe do grupo especializado, que a apontaram como responsável pela comercialização de drogas na região. Ela foi abordada no posto de combustível da entrada de Bayeux e residia no Alto das Populares, em Santa Rita, cidades da região metropolitana de João Pessoa.
A droga foi encaminhada para exame no Instituto de Polícia Científica, sendo o peso final de 13,5 kg de maconha. Ela foi autuada em flagrante na sede do GOE, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.





0 Comentários “Polícia civil intercepta e prende mulher com aproximadamente treze quilos de maconha na Grande João Pessoa; droga seria para abastecer região”