O deputado estadual Adriano Galdino falou mais uma vez sobre a união PSB de Campina Grande em prol de sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Ele afirmou mais uma vez que os socialistas que ainda não apoiam publicamente sua pré-candidatura poderão ser tratados futuramente como “desertores”.
Adriano não citou nomes, mas subentende-se que esteja se referindo ao ex presidente municipal do partido, Fábio Maia, e o vereador Anderson Maia.
“O governador tem dito que todo seu exército estará conosco e aquele que não estiver será considerado desertor e sairá desse exercito, mas acredito que todos irão acompanhar o comando do governador Ricardo” disse.
O parlamentar afirmou que pretende contar com o apoio dos mais de 10 partidos que hoje fazem parte da base de apoio do Governo do Estado.
“Esses partidos estão alinhados com o governador Ricardo, e como o PSB tem um candidato, esperamos contar com aproximadamente 10 partidos” afirmou.
Políticamaiscedo

0 Comentários “RECADO DIRETO: Galdino dispara "Quem não manifestar apoio ao PSB em Campina Grande será tratado como desertor"”