Últimas Notícias
Search

Vice-presidente do PMDB de Bayeux anuncia adesão a Expedito e dispara contra Berg: "não voto em moleque"

A política de Bayeux está pegando fogo. Na manhã dessa segunda-feira (20), após tomar ciência da informação que o PMDB teria o seu diretório municipal destituído após uma manobra política do pré-candidato Berg Lima (PTN), informação desmentida pelo diretório em nota a imprensa, o vice-presidente do PMDB, coronel Morais, veio a público através do whatsapp, anunciar o seu apoio a reeleição do prefeito Expedito Pereira (PSB).

No desabafo, o coronel reformado da PM afirmou que não importava a posição do partido agora, pois ele já estava apoiando Expedito. Em seguida, se dirigiu a seu ex aliado como "moleque".

"Não vou votar em Berg, um moleque que fica frescando com a gente o tempo todo. Como vou votar num moleque desse? Eu voto é em Expedito", disparou Morais.

Noutro áudio, ainda mais exaltado, Morais se referiu ao grupo da 'Atitude', como se denominam os apoiadores de Berg, de "moleques e cafajestes".

"Não vou ficar esperando palhaçada de um bando de moleques e cafajestes não. Ficam frescando com o PMDB porque eu não era o presidente, senão eu já tinha tomado uma decisão antes", disse Morais, concluindo com xingamentos impublicáveis.

A nossa equipe entrou em contato com Berg Lima para obter do mesmo uma resposta ao ataques. Ás 13h09 desta segunda-feira, o mesmo se limitou a responder apenas com um "boa tarde" no whatsapp.

Primeiras Notícias  


TAG


0 Comentários “Vice-presidente do PMDB de Bayeux anuncia adesão a Expedito e dispara contra Berg: "não voto em moleque"