Os policiais que estavam de serviço na madrugada de sábado na área do bairro do Bessa e adjacências foram orientados a não enfrentar os bandidos que tocaram terror e explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no Bessa Shopping. A informação foi confirmada pelo próprio comandante geral da polícia militar da Paraíba, coronel Euler Chaves, à Radio Correio 98 FM na manhã desta segunda feira, 25.
“O CIOP ( Centro Integrado de Operações da Polícia Militar da Paraíba) orientou a guarnição a recurar e aguardar o desfecho”, revelou o coronel Euller, acrescentando que no momento da ação dos bandidos a polícia não tinha condições de combater a ação dos meliantes. “Naquele instante não tínhamos condições de enfrentar”, admitiu o comandante geral.
Ação do bando fortemente armado no bairro do Bessa, na madrugada do último sábado, foi gravada por diversos moradores e divulgada nas redes sociais. O assalto com explosão do banco , com abordagem e ameaças a pessoas que passavam de carro no momento da ação, foi notícia na imprensa do país inteiro, com destaque para o Jornal Nacional da Rede Globo. A ousadia dos elementos foi tanta que gerou grande repercussão na mídia e nas redes sociais.



0 Comentários “ASSALTO AO BESSA SHOPPING : Comandante admite “Ciop mandou guarnição recuar. Naquele instante não tínhamos condições de enfrentar””