O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) foi confirmado como o vice do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para disputar à reeleição no pleito de outubro. O deputado compõe a chapa com todo o aval da cúpula do PMDB e foi recebido com muita festa na convenção do partido.
Em seu discurso, o prefeito Luciano Cartaxo agradeceu o apoio do PMDB e o desprendimento do deputado federal ao embarcar no projeto do PSD deixando para trás a candidatura própria.
Destacou ainda que o deputado não vai ser aquele vice de gabinete, que fica escondido fazendo reuniões secretas.
“Manoel Júnior tem uma grande história e teve a maturidade de dialogar, de superar divergências e de busca o entendimento. Fico muito feliz em ter o deputado como nosso vice-prefeito. Digo sem medo de errar que eu estava precisando de um vice que gostasse de trabalhar, pois tem experiência administrativa porque foi prefeito em Pedras de Fogo, vice-prefeito de João e agora vai ser de verdade, vice-prefeito desta cidade”, ressaltou.
Segundo ele, quando muitos apostaram que o PMDB viria pela metade, erraram porque o partido veio com toda sua unidade.
“Nós tratamos os nossos aliados com respeito, com dignidade, respeitando a autonomia dos partidos. Todo partido tem a sua vida própria, o seu programa e quando a gente busca uma aliança é em cima de uma plataforma de trabalho, de propostas a favor da cidade de João Pessoa e o PMDB tem essa história”, explicou Cartaxo.
O prefeito destacou ainda que a aliança com o PMDB está sendo feita com base em um compromisso e que não é uma aliança antialguém ou a alguma coisa, mas sim a favor de João Pessoa.
Disse também que quem está hoje, reclamando de uma aliança como esta, é porque não teve a capacidade de construí-la, não teve a disposição de ouvir, de receber ou de fazer uma autocrítica.
“Não teve a disposição de aprender com os aliados porque a Paraíba não aguenta a política de um partido único nesse estado. A aliança é exatamente a oportunidade de compartilharmos de idéias e projetos para a cidade e é isso que estamos fazendo, dando a demonstração de que é possível unir os diferentes em cima do interesse público”, enfatizou.
0 Comentários “Cartaxo dispara contra Nonato: “Eu estava precisando de um vice que gostasse de trabalhar””