O São Paulo acertou poucos minutos antes de encerrar a janela de transferências a contratação de dois jogadores: Buffarini, do San Lorenzo, e Andres Chávez, do Boca Juniors. O ex-jogador Xeneize, porém, carrega uma polêmica onde há dois anos a travesti, Mariana Rodríguez, postou fotos com o jogador em sua própria social.
Em 2014, Chávez havia acertado sua transferência do Banfield para o Boca Juniors. Na época, o jornal Crônica, da Argentina, noticiou o fato e entrevistou Mariana Rodríguez. Ela fotografou o momento em que o atacante estava dormindo e registrou em sua página no Facebook, onde deu a entender que passaram a noite juntos. “Que linda noite. Terminei dormindo com o jogador do Boca!”, escreveu.
A repercussão na Argentina foi grande e entrevistada sobre a relação que teve com Chávez, Rodríguez afirmou que errou e que não não aconteceu nada entre os dois.
“Estou muito mal com isso. Eu estava bêbada e estão me entendendo mal. Ele pensava que era mulher e eu postei porque ele dormiu, mas deu errado. Realmente não teve sexo. Ele queria uma amiga minha, que era realmente mulher, mas quando dormiu eu tirei a foto por vingança”, contou ao jornal Crônica, na época. “Houve um pouco de sexo oral, mas ele tinha tomado muito e estava cansado”, completou.
Andrés Chavez também comentou o caso e preferiu não “dar corda” para a polêmica. “Não podemos deixar o extracampo afetar o futebol. Muita gente pode querer te prejudicar por estar no Boca”, comentou.


0 Comentários “Novo reforço do São Paulo já se envolveu em polêmica com travesti”