Últimas Notícias
Search

Em menos de 15 dias, bairro da orla de JP vive onda de terror sem nenhum suspeito preso

Dentre os diversos casos de violência que afetam locais de João Pessoa e outras cidades de toda a Paraíba, uma série de ocorrências no Bessa, na Zona Leste da Capital, tem chamado a atenção da população. O bairro, que fica situado em uma área nobre da cidade, vive uma onda de terror e ataques registrados em menos de 15 dias sem que nenhum suspeito tenha sido preso. Uma agência da Caixa Econômica Federal em um shopping e um hipermercado – este atacado novamente nesta quinta-feira (4), em uma casa lotérica – foram os alvos. 

Caixa Econômica Federal

O primeiro caso de destaque ocorreu no dia 23 de junho. Um grupo em pelo menos quatro veículos sitiou as imediações do Bessa Shopping por volta das 4h30 da madrugada e detonou os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no local. Houve tiros e reféns. Moradores da vizinhança registraram a ação em vídeos e os publicaram na internet.

Ainda segundo os vídeos, os homens armados ordenavam que motoristas que passavam pelo local descessem dos veículos e os colocavam como reféns na calçada, sentados. Os bandidos atiravam na direção de quem tentasse fugir.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado para a ocorrência, mas não confrontou os bandidos para não colocar em risco a situação dos reféns.

Hiper Bompreço

Poucos dias depois do caso no Bessa Shopping, cerca de 15 homens invadiram, na madrugada do dia 29 de junho, o Hiper Bompreço do Bessa, localizado às margens da rodovia BR-230. Funcionários foram feitos reféns, vigilantes tiveram armas roubadas e estoques de celulares e notebooks foram levados. O prejuízo ultrapassou os R$ 300 mil, de acordo com a gerência do estabelecimento.

Vítimas relataram que ficaram de joelhos por mais de uma hora, vestindo apenas cueca e uma delas chegou a ser espancada. 

Casa lotérica

O caso desta quinta terminou com troca de tiros e três pessoas baleadas. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, um grupo de bandidos teria tentado levar o dinheiro da casa lotérica estabelecida no Hiper Bombreço. Um homem que estava trabalhando perto do local do crime, um senhor de 63 anos e um segurança foram atingidos por disparos de arma de fogo e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os criminosos conseguiram fugir.


Portal Correio




0 Comentários “Em menos de 15 dias, bairro da orla de JP vive onda de terror sem nenhum suspeito preso