Duas pessoas foram alvejadas a tiros por volta das 13:20h deste domingo (31) no conjunto Casas da CEHAP na cidade de Sousa.
De acordo com informações da polícia militar, dois homens de moto chegaram em frente a uma residência e efetuaram vários disparos que atingiram a doméstica Ednalda Gomes de Sousa Silva, 36 anos, e o filho identificado como Pablo Everton Gomes da Silva de 19 anos, mais conhecido como “Pablinho”.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. Pablo foi alvejado com quatro tiros que atingiram o tórax, perna esquerda, coxa direita e quadril. Já Ednalda foi atingida com um tiro pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que fugiram do local após o crime.
Ficha criminal
Pablo Everton Gomes da Silva, tem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo em Sousa, mas recentemente tinha sido posto em liberdade pela justiça.

0 Comentários “Motoqueiros fuzilam mãe e filho dentro de residência no Sertão da PB”