Últimas Notícias
Search

Presidente estadual do PT critica escolha de presidente do PSDB como vice de Berg em Bayeux

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Giucélia Figueiredo, falou nesta quarta-feira, 3, sobre a possibilidade da participação do PSDB na chapa majoritária como vice de Berg Lima, pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PTN. “Na minha opinião a presença do PSDB irá trazer prejuízos para Berg Lima, e fragiliza a tese de renovação que tanto foi defendida por aqueles que defendem o nome dele na disputa em Bayeux. Resumindo, esse seria um grande erro”, argumentou. 

A notícia sobre a mudança na escolha do vice de Berg Lima foi divulgada pela imprensa local nesta terça, 2, e teria sido motivada pela saída de Dr. Francisco, atual vice-prefeito da cidade. 

Para Giucélia Figueiredo, a população de Bayeux é vítima de políticos conservadores, e a eleição deste ano seria a oportunidade de fazer essa mudança: “Uma chapa que possui como vice um membro do PSDB já traz consigo o símbolo do atraso, e de tudo o que repudiamos na política. Acredito no potencial de Berg e em tudo de novo que ele pode trazer para Bayeux, mas isso ficará comprometido se essa chapa for confirmada. Esse seria um passo errado que ele não poderia dar”. 

Ascom


TAG


0 Comentários “Presidente estadual do PT critica escolha de presidente do PSDB como vice de Berg em Bayeux