![]() |
tv cabo branco |
Está descartada a possibilidade de falha mecânica no acidente envolvendo o ônibus de transporte público que deixou três mortos e seis feridos no domingo (11) no Centro de João Pessoa. Após exames técnicos da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizados na manhã desta terça-feira (13), ficou confirmado que o ônibus urbano envolvido no atropelamento não apresentava nenhum problema mecânico no dia do acidente.
Foram verificados o sistema de direção, freios e suspensão do veículo com ajuda de mecânicos da Unitrans, empresa proprietária do veículo. O gerente operacional de criminalística, Marcelo Burity, mesmo com o descarte da falha mecânica, o IPC ainda aguarda imagens da câmera de segurança de dentro do ônibus e de exames médicos feitos no motorista envolvido no acidente para chegar a uma conclusão da causa do acidente.
"O laudo principal deve levar em torno de 30 dias. Os complementares, uns desses feitos nesta terça, em torno de 10 dias. Feito isso, a gente junta tudo e elabora o laudo final", comentou.
0 Comentários “Perícia descarta falha mecânica em ônibus que atropelou e matou três no centro de JP”