Últimas Notícias
Search

Grupos explodem caixas eletrônicos; em um dos casos os acusados chegaram de moto

Foto: TV Cabo Branco
Duas agências bancárias foram explodidas durante a madrugada desta quarta-feira (28) na Paraíba. A agência do Bradesco da cidade de Aparecida, no Sertão do Estado, e outra agência também do Bradesco em Livramento, no Cariri paraibano, foram explodidas por assaltantes.

Em Livramento, cerca de cinco homens armados chegaram ao local atirando. Eles arrombaram a porta e explodiram o único caixa eletrônico que havia no local. Os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos contra o destacamento policial da cidade e para o alto, como forma de intimidar a população. Depois da ação, eles fugiram e não há informações de que conseguiram levar algum dinheiro do local.

Na cidade de Aparecida, por volta das 4h, dois homens chegaram a uma agência bancária em uma moto e explodiram o cofre do estabelecimento. O Destacamento de Polícia Militar foi acionado e compareceu ao local.

A polícia iniciou investigações e diligências, mas ainda não conseguiu informações que levem à localização dos suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Com estas explosões, o ano de 2016 soma 105 ocorrências policiais de violência contra bancos, de acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Bancários. A maior parte das ocorrências é por explosões. Ao todo, já foram contabilizadas 65 neste ano. Com ClickPB




0 Comentários “Grupos explodem caixas eletrônicos; em um dos casos os acusados chegaram de moto