![]() |
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco |
Pelo menos quatro pessoas foram executadas a tiros neste domingo (14), dia dos pais. A sequência de assassinatos começou em Alhandra, depois em Pedras de Fogo e no final da noite foi a vez de Ilha do Bispo e Grotão. Em todos os casos, as vítimas morreram antes de serem atendidas pelo Samu.
A polícia informou que o homem tinha passagem pela área policial e ninguém soube explicar quem cometeu o crime.
Já no período da noite, mais duas pessoas foram executadas a tiros na noite de domingo (14) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia, os crimes foram registrados nos bairros da Ilha do Bispo e Grotão. Em ambos os casos, as vítimas eram jovens e foram mortas a tiros. Em um dos casos, um adolescente foi morto a tiros dentro de casa.
Alhandra
Um homem identificado como João Gonçalves dos Santos, de 33 anos, residente no bairro da Pituba, foi perseguido e executado com tiros de espingarda calibre 12 e 45. A vítima teve a cabeça estourada e morreu de imediato.A polícia informou que o homem tinha passagem pela área policial e ninguém soube explicar quem cometeu o crime.
Pedras de Fogo
O segundo assassinato ocorreu , na cidade de Pedras de Fogo. Um homem identificado como Antônio Carlos da Rocha, 29 anos, vulgo Peu, foi encontrado morto no Sítio Nova Aurora. De acordo com informações, ele estava bebendo num bar, quando começou a passar a mão em mulheres no local sendo assassinado ao deixar o local. Ele também era acusado de praticar roubos na zona Rural daquela localidade.Já no período da noite, mais duas pessoas foram executadas a tiros na noite de domingo (14) em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela polícia, os crimes foram registrados nos bairros da Ilha do Bispo e Grotão. Em ambos os casos, as vítimas eram jovens e foram mortas a tiros. Em um dos casos, um adolescente foi morto a tiros dentro de casa.
Ilha do Bispo
Um homem de 29 anos foi assassinado por uma dupla em uma motocicleta após ser perseguido pelos algozes e tentar se esconder dentro de uma igreja evangélica. A vítima sofreu um disparo na cabeça, não resistiu e morreu antes de ser socorrido.
Grotão
Um adolescente de 17 anos foi morto quando homens invadiram a sala da residência onde a vítima estava e atiraram várias vezes. O adolescente já havia cumprido medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA) por tráfico de drogas.
O delegado que registrou o segundo caso, Sílvio Bardasson, da delegacia de homicídios, comentou que a polícia já iniciou as investigações para identificar os atiradores. Os corpos dos dois jovens foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até o início da manhã desta segunda-feira (15) nenhum suspeito tinha sido preso.
0 Comentários “Polícia registra quatro homicídios no domingo na Grande JP; uma das vítimas teve cabeça estourada”