Últimas Notícias
Search

ASSISTA: Repórter perde a linha e agride mulher durante entrevista

Nesta quinta-feira, 10, começaram a circular imagens nas redes sociais do que seria a repórter Francy Rodrigues, que faz parte do 'Cidade Alerta', do Distrito Federal. 

O flagra mostra a profissional da mídia discutindo com uma moradora da cidade satélite do Distrito Federal. O caso aconteceu na cidade de São Sebastião. No momento da discussão, a repórter estava conversando com moradores, quando uma mulher acusou o canal de estar promovendo coisas erradas.

Ela criticou a cobertura da TV Record e decidiu falar tudo à a repórter. Essa não gostou da atitude da entrevistada e diz que ela se meteu em uma conversa que não foi chamada.

Em determinado momento, a senhora que estava bem irritada, teria xingado também a mãe da profissional da mídia. Francy Rodrigues não teve sangue frio. Pelo contrário, ela realmente ficou furiosa.

A jornalista, mesmo sabendo que estava sendo filmada por dezenas de pessoas, ainda com o microfone da Record, partiu para cima da entrevistada. Pessoas que estavam na região tentaram impedir que a mulher, que faz parte do Cidade Alerta, continuasse a agir daquela forma, especialmente, é claro, porque ela poderia ser punida por conta e do seus atos.

Cinegrafistas que estavam com Francy chegaram a segurá-la. No entanto, ela foi mais forte e chegou a bater na entrevistada. "Vem, me bate mesmo. Filma, filma ela me batendo! Filma Record!", disse a entrevistada.

Depois de alguns segundos, algumas pessoas conseguiram convencer a profissional a parar de tomar aquela atitude. Ela, mesmo assim, ainda continuava a gritar. "Não vai xingar minha mãe não! Você não sabe quem eu sou", disse a repórter.

Após isso, ela foi colocada no carro da emissora e trancada por um dos cinegrafistas, evitando que ela saísse do veículo. A coisa ficou tão feia que a contratada da Record já deu sua versão do caso através do Facebook. Leia aquiCom inormações do ResumoPB.




0 Comentários “ASSISTA: Repórter perde a linha e agride mulher durante entrevista