![]() |
Foto: TV Cabo Branco |
O homem que foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (5), em frente ao prédio onde morava no bairro do Bessa, em João Pessoa, era suspeito de integrar uma organização criminosa especializada na negociação de imóveis com documentos falsos.
De acordo com o delegado de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, Lucas Sá, após a execução dele, a esposa da vítima e um outro homem foram levados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios. Ao serem liberados, a DDF deu voz de prisão aos dois pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa.
De acordo com Lucas Sá, a execução desta segunda-feira resultou de uma discussão relacionada à divisão dos lucros obtidos nas fraudes. A vítima já estava sendo procurada nesta segunda-feira e, segundo o delegado, seria presa em flagrante se não tivesse sido morta.
Nesta segunda-feira, a DDF tomou conhecimento de que um imóvel estaria sendo negociado pelo grupo. Segundo Lucas Sá, foi produzida uma procuração falsa no nome do homem que foi executado no Bessa. O imóvel estava sendo negociado pela quantia de R$ 500 mil.
A equipe da Polícia Civil chegou a ir até uma agência bancária, mas os suspeitos já tinham saído do local. Os policiais continuaram em busca do grupo, mas, antes que fossem localizados, um deles foi assassinado. Com ClickPB
0 Comentários “Homem executado na orla de JP era suspeito de fraudes; esposa e comparsa são presos”