Prefeito eleito de Bayeux revelou nesta segunda-feira (5) que seu primeiro ato como prefeito a partir de 1º de janeiro, data que assume a Prefeitura, será enxugar a folha de pagamento. “Vou provocar um choque de gestão”, declarou Berg Lima ao acusar Expedito Prefeito, atual prefeito, de querer inviabilizar sua administração.
“Ele (expedito) enviou um pacote de medidas à Câmara que pode prejudicar a minha gestão”, declarou Berg revelando que uma das matérias encaminhadas ao Poder Legislativo versa sobre o Instituto de Previdência do município. “Não é uma atitude republicana”, lamenta.
Berg Lima disse que espera que o prefeito Expedito Pereira conclua o pagamento de todos os servidores antes de deixar a Prefeitura. “Estou sabendo que os comissionados e contratados estão com salários atrasado e que a primeira parte do 13º salários ainda não foi efetuado”.
Berg Lima garante que a cidade terá um plano de mobilidade urbana e aguarda que o Departamento de Estrada e Rodagens (DER) conclua o processo licitatório para ônibus intermunicipais de Bayeux ( O DER divulgou aviso de licitação para permissão onerosa pelo período de dez anos para a exploração do transporte coletivo intermunicipal de passageiros operado por ônibus de Bayeux no dia 04 de outubro).Com ClickPB
0 Comentários “Prefeito eleito, Berg Lima diz que seu primeiro ato vai ser ‘Enxugar Folha de pagamento' da Prefeitura”