A Gerente Regional de Saúde da Terceira Região do Estado, Tatiana Medeiros, em entrevista ao Jornal Correio da Manhã, da Rádio 98Fm, nesta quinta-feira, (28), acusou o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de ter sido escorraçada e perseguida por ele, na época em que disputava o cargo de deputada estadual.
– Eu fui escorraçada, perseguida, excluída do guia eleitoral, minhas placas de propaganda foram arrancadas de todos os lugares onde existiam e eu não perdoei, até porque isso não se faz, mas graças a Deus eu não dependo de política, tenho vida própria, luz própria e meu trabalho é reconhecido por ser verdadeiro e cheguei na terceira gerência através do convite do governador, estou no cargo porque tenho capacidade pra estar, porque acredito e reconheço a boa gestão de Ricardo Coutinho e tenho consciência do que faço em todos os instantes que estive e estou como Gerente Regional. Eu ainda sou filiada ao PMDB, mas não sou cota do partido, sobre hipótese alguma! – desabafou.
Tatiana foi candidata à deputada estadual pelo PMDB e a primeira do “grupo Vital do Rêgo” a aderir à campanha de reeleição do governador. Na época foi taxada de “traidora”, no entanto, no segundo turno das eleições, o próprio Veneziano trilhou o mesmo caminho de Tatiana apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho.

A Dra. Tatiana Medeiros que foi candidata a prefeita de Campina grande na ultima eleição pra prefeito mostrou que é boa de debate e sabe se conduzir na vida publica, e principalmente nas adversidades que esta oferece
ResponderExcluir