A entidade foi fundada em 2001 com a finalidade de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.
Além de Expedito (22º), a premiação será entregue a outros dois prefeitos paraibanos: Romero Rodrigues de Campina Grande (15º) e Tarcísio Alves de Água Branca (25º).
Segundo Expedito, a premiação coroa uma gestão responsável e transparente.
"Mesmo num ano de crise onde vários prefeitos encontram dificuldades para honrar os compromissos mais simples, nós em Bayeux pagamos o funcionalismo rigorosamente dentro do mês, não paralisamos uma obra por falta de recursos e continuamos investindo pesado, principalmente em saúde e educação", disse o prefeito.
Isso é uma vergonha!
ResponderExcluirQuem deu esse mérito e Expedito Pereira não conhece Bayeux, deveria ao menos conhecer como anda a saúde, a educação, o esporte da cidade de Bayeux esse cujo foi eleito acima não deveria estar ao menos em uma lista dessas digo e repito isso é uma vergonha !!
Pagar salário em dia não é mérito, é obrigação para com aqueles que trabalharam o mês todo e fizeram juz. Isso não é mérito de nenhum gestor; É OBRIGAÇÃO. Agora, em benefício de uma ou duas categorias, não se pode deixar de atuar em demais áreas em detrimento de outras. O Gestor ideal é aquele que se preocupa e age em todas as esferas.
ResponderExcluir