A alegria do torcedor do Campinense Clube com avinda do do meia Marcelinho Paraíba para a próxima temporada, durou pouco. É que a diretoria do Internacional de Lages-SC, clube que tem contrato com o jogador até novembro de 2017, soltou uma nota negando a liberação do atleta para o time paraibano.
O vice presidente do Colorado, Patrick Cruz, informou que sem a liberação, o jogador não poderá em qualquer outra equipe que não seja o time catarinense. O diretor lageano confirmou que Marcelinho tratava com o clube sobre um possível retorno para o futebol paraibano, ao mesmo tempo em que também existia a negociação da permanência do meia para a temporada 2017.
Ainda segundo Patrick, a negociação foi paralisada por causa de uma viagem do jogador à Alemanha e deveria ter sido retomada com a volta de Marcelinho ao Brasil, mas assim que retornou ao país ele foi anunciado como contratação do Campinense.
“O Inter estava a par da negociação do Marcelinho e também já tinha sido informado por ele do interesse de ficar em Campina Grande perto da família. As bases do contrato dele tanto pra 2016, quando ele disputou a Série D pelo clube, quanto pra 2017, quando o Inter vai disputar o Catarinense e a Série D, já estavam definidas”, afirmou. Com informações da assessoria do Inter.
Esse presidente do inter de lajes não tem palavra ele quer voltar atrás na palavra dele isso tem o dedo da galinha da Paraíba kkkkk.
ResponderExcluir